Início Notícias

MARKETING PROFARMA INOVA COM O LANÇAMENTO DO TRADEX

14/02/2022

Plataforma de ações de PDV está disponível para clientes independentes e pequenas redes

Clientes de pequenas redes e independentes já podem comemorar: a Profarma acaba de trazer uma solução inovadora para o desenvolvimento de farmácias menores com o TradeX, uma plataforma para execução de ações de PDV. Agora, os clientes terão acesso a materiais de visual merchandising antes disponíveis somente para grandes redes de farmácias.

Com o TradeX os clientes poderão contratar, pelo App Profarma, ações de grandes fornecedores. São diversas opções de materiais promocionais para a farmácia, como displays, pontas de gôndola, clipstrips e outros. No app é possível conferir todas as informações para montagem e execução das ações disponíveis, enviar as comprovações de execução e receber, em cashback ou Profas (moeda virtual Profarma) créditos por cada ação concluída.

O TradeX traz diversas vantagens para indústrias, clientes e consumidores finais: promove a aproximação entre clientes e indústrias, traz mais visibilidade para a farmácia, aumenta o giro de produtos, impulsiona as vendas e o ticket médio e promove novas experiências para que o cliente pequeno ou independente desenvolva o seu ponto de venda.

Segundo Rodrigo Andrade, Gerente de Marketing e Parcerias, o TradeX possibilita, através de inovação e tecnologia, a tão desejada abrangência nas ações de Trade da indústria, e cita o autosserviço como chave para pulverizar as ações. “Esta é apenas uma das iniciativas da área de Parcerias, cujo objetivo que elevar a interação da Profarma com seus clientes, com foco na fidelização do cliente através a oferta de oportunidades e levando um diferencial para a força de vendas, que prestará um atendimento mais consultivo”, finaliza.

Para fevereiro, o TradeX preparou uma ação piloto com a P&G e premia os clientes que executarem corretamente as ações com R$100,00 em cashback.