Distribuição

A Profarma Distribuidora de Produtos Farmacêuticos compõe a Unidade de Negócio Atacado/ Distribuição do Grupo Profarma. Há 55 anos, distribui produtos farmacêuticos, higiene pessoal e cosméticos numa área geográfica que representa 96% do mercado consumidor brasileiro.

Com 11 Centros de Distribuição, comercializa aproximadamente 18 milhões de unidades por mês e atende a mais de 30 mil pontos de venda.

A Profarma conta com uma equipe especializada, orientada para a satisfação de seus parceiros comerciais e incansável na busca pela excelência.

 

Estrutura atual da Profarma:

  • 11 Centros de Distribuição: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná,  Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Carlos.
  • 500 veículos para a distribuição dos produtos monitorados via satélite e rádiofrequência
  • Mais de 2.500 colaboradores (Distribuição)
 

Números que impressionam!

  • 140 fornecedores parceiros
  • 10.000 itens no mix de produtos
  • 33.000 farmácias abastecidas por mês
  • 3.800 cidades atendidas em 14 Estados
  • 18 milhões de unidades comercializadas por mês
  • Mais de 85 mil ligações recebidas por mês
  • Cerca de 500 mil pedidos eletrônicos por mês
 

Ideologia

Nossa razão de ser

Potencializar o resultado de nossos parceiros comerciais, oferecendo soluções eficientes em distribuição.

O que queremos

Ser a melhor opção em distribuição para o varejo farmacêutico nacional.

 

Filiais

  • Alagoas
    Tel: (82) 2123 0100
    Av. Durval Goes Monteiro, 5015A
    Santo Amaro - Maceió - AL / Cep: 57057 560
  • Bahia
    Tel: (71) 4009 0100
    Rua Antônio Andrade, 67
    Porto Seco - Pirajá - BA / Cep: 41233 015
  • Ceará
    Tel: (85) 3392 0100
    Rua Manoel Arruda, 381 a 383
    Messejana - Fortaleza - CE / Cep: 60842 090
  • Distrito Federal
    Tel: (61) 4009 0700
    Scia Quadra 8, Conjunto 8 Lote 14
    Guará (Cidade do Automóvel) - Brasília - DF / Cep: 71250 710
  • Espírito Santo
    Tel: (27) 4009 0100
    Rodovia Governador Mario Covas, Km 265
    Laranjeira Velha - Serra - ES / Cep: 29162 122
  • Goiás
    Tel: (62) 4008 2700
    Rua 18, Quadra 18, Lotes 01 e 04, Galpão 03
    Polo Empresarial Goiás - Aparecida de Goiânia - GO / Cep: 74985 165
  • Minas Gerais
    Tel: (31) 3399 3110
    Rua Onze,188 - Distrito Industrial
    Riacho das Pedras - Contagem - MG / Cep: 32220 025
  • Paraíba
    Tel: (83) 3245 8580
    Rua Santa Isabel, 623
    Lote M – Quadra O
    Renascer - Cabedelo / PB Cep: 58108 096
  • Pernambuco
    Tel: (81) 3316 0100
    Av. Prefeito Antônio Pereira, 715
    Várzea - Recife - PE / Cep: 50950 030
  • Paraná
    Tel: (41) 3227 8620
    Estrada Delegado Bruno de Almeida, 2871
    Tatuquara - Curitiba - PR / Cep: 81490 000
  • Rio de Janeiro
    Tel: (21) 4009 0100
    Rua Maria Soares Sendas, 705
    1º Distrito Venda Velha - São João de Meriti - RJ / Cep: 25575 825
  • Rio Grande do Sul
    Tel: (51) 2102 2000
    Av. Liberdade, 1051
    Marechal Rondon – Canoas - RS / Cep: 92020 240
  • São Paulo (Escritório)
    Tel: (11) 3336 0300
    Rua Gomes de Carvalho,1507, 3º andar, bl. B
    Vila Olímpia - São Paulo - SP / Cep: 04547 005
  • São Carlos
    Tel: (16) 2107 1800
    Rua Alessandro Di Salvo, 311
    Jardim Novo Horizonte - São Carlos - SP / Cep: 13571 511
  • Sergipe
    Tel: (79) 3249 3971
    Rua Quirino, 1294
    Cond. Cidade Comercial, Inácio Barbosa - Aracaju - SE / Cep: 49040 700
 

Especialidades

A Unidade de Negócio Especialidades do Grupo Profarma está constituída pela Profarma Specialty, Íntegra Medical e ArpMed.

 

A Profarma Specialty é uma Joint Venture, uma associação estratégica entre a Profarma e a ABC – AmerisourceBergen Company, líder mundial no mercado de Especialidades.

Com o know how da ABC e a expertise da Profarma no mercado nacional, nosso compromisso é com a inovação e com a oferta de produtos e serviços eficazes para as necessidades e expectativas de nossos clientes.

Em nosso portfólio, são mais de 1.000 itens em oncologia, reumatologia, neurologia, endocrinologia, dermatologia, ginecologia, além de vacinas e produtos hospitalares.

Contamos com quatro Centros de Distribuição para atender a clínicas e hospitais públicos e privados de todo o Brasil, e estão entre nossos parceiros: Abbott, Galderma, GSK, Merck, MSD, Novartis, Roche, Sanofi.

Atualmente, temos uma equipe de consultores, formada por mais de 40 profissionais treinados e especializados, para atendimento em todo país.

Experimente e comprove a qualidade de nossos serviços.

TELEVENDAS - 0800 707 2420 (Regiões Sul, Norte e Nordeste)

TELEVENDAS - 0800 722 5060 (Sudeste e Centro Oeste)

Saiba mais em:
www.profarmaspecialty.com.br


Para atendimento direto a médicos e consumidores, temos a Farmácia de Especialidades ArpMed, que conta com produtos de alto valor agregado, como próteses mamárias, hormônios e diabetes oral.

Telefones:
São Paulo: (11) 30243379
Rio de Janeiro: (21) 24301000
Goiânia: (62) 30891666

Saiba mais em:
www.arpmed.com.br


Para atendimento a pacientes com doenças crônicas, a Íntegra Medical oferece um serviço especializado e customizado para gestão, diagnóstico e monitoramento do tratamento.

Telefone:
(11) 5054 9199

Saiba mais em:
www.integramedical.com.br

 

Varejo

d1000 é a marca da Unidade de Negócio Varejo do Grupo Profarma, que visa a proporcionar, a seus parceiros comerciais, soluções eficientes e diferenciadas para a exposição e venda de seus produtos e, a seus consumidores finais, a conveniência efetiva, com a localização, o atendimento e o mix adequados.

Comercializa produtos farmacêuticos, de higiene pessoal e beleza, com atuação em quase todo o estado do Rio de Janeiro, no Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantis e Goiás.

Atualmente, está composta pelas redes Drogasmil, FarmalifeTamoio e Rosário, sendo a segunda maior rede em número de lojas do Rio de Janeiro e presente entre as 6 maiores do Brasil.

São 54 lojas com a bandeira Drogasmil; 8 lojas com a marca Farmalife, 62 lojas Tamoio e 150 lojas Rosário, que atendem a mais de 2 milhões e 700 consumidores/ mês.

A d1000 tem grande potencial de crescimento, devido às estratégias de manutenção das características comerciais de cada uma de suas bandeiras, do estabelecimento da complementaridade geográfica e de posicionamentos, da conjunção das experiências de seus profissionais e da consolidação de sua identidade como um conjunto de marcas.

Saiba mais em: