Procedimentos de Logística

Para garantirmos que a entrega de seu pedido esteja de acordo com sua solicitação, pedimos o cumprimento dos procedimentos abaixo:

  • Ao receber um pedido com Falta de Volume, registre no comprovante de entrega que o pedido está sendo devolvido, identificando a quantidade de volume que está faltando no pedido;
  • Devolva o comprovante de entrega assinado ao motorista, somente após conferência (contagem dos volumes), atestando que todos os VOLUMES estão sendo devidamente entregues em sua loja;
  • Caso receba alguma embalagem violada, registre imediatamente o ocorrido no comprovante de entrega;
  • O comprovante de entrega deve ser assinado, datado, carimbado e com anotação da hora do recebimento do pedido. Somente com essas informações no protocolo de entrega, poderemos averiguar inconformidades, caso necessário.

Os procedimentos acima nos ajudam a analisar nosso nível de serviço e promovermos treinamento adequado aos nossos entregadores, garantindo assim melhorias em nosso atendimento.
Lembramos que qualquer solicitação de ocorrência deve ser registrada via Central de Atendimento Profarma - CAP, através do telefone 0800 707 4143.
Estamos à disposição para atendê-los.