Gerais
Como me tornar cliente Profarma?
Primeiramente, você deve entrar em contato com a filial Profarma de seu estado ou com a Central de Atendimento Profarma - CAP e solicitar a visita de um Vendedor.
Alguns documentos devem ser apresentados para análise de nosso Setor de Cadastro, e tão logo seu cadastro esteja liberado para compras, seu Vendedor lhe avisará. A partir daí, entre em contato com o Call Center ou acesse o Profarmaweb para realizar seus pedidos.
Veja em Cadastro quais os documentos necessários.
Quais são os telefones das filiais?
UF Telefone para contato
- BA (71) 4009-0100
- CE (85) 3392-0100
- DF (61) 4009-0700
- ES (27) 4009-0100
- GO (62) 4008-2700
- MG (31) 3399-3110
- PE (81) 3316-0100
- PR (41) 3227-8610
- RJ (21) 4009-0100
- RS (51) 2102-2000
- São Carlos (16) 2107-1800
- SP (11) 3336-0300
A Profarma vende para pessoa física?
Não, a Profarma trabalha apenas com pessoa jurídica.
Quais são as categorias de produtos que a Profarma comercializa?
A Profarma vende as seguintes categorias de produtos: Medicamentos de Prescrição, OTCs, Genéricos, Linha Hospitalar, Vacinas, Higiene Pessoal e Cosméticos, e Dermocosméticos.
São 8.500 itens de mais de 150 fornecedores das indústrias das categorias acima.
Como obter o telefone do Vendedor ou Supervisor responsável pelo seu setor?
Ligue para a CAP através do 0800 707 4143.