Gerais

Como me tornar cliente Profarma?

Primeiramente, você deve entrar em contato com a filial Profarma de seu estado ou com a Central de Atendimento Profarma - CAP e solicitar a visita de um Vendedor.

Alguns documentos devem ser apresentados para análise de nosso Setor de Cadastro, e tão logo seu cadastro esteja liberado para compras, seu Vendedor lhe avisará. A partir daí, entre em contato com o Call Center ou acesse o Profarmaweb para realizar seus pedidos.

Veja em Cadastro quais os documentos necessários.

Quais são os telefones das filiais?

UF Telefone para contato

  • BA (71) 4009-0100
  • CE (85) 3392-0100
  • DF (61) 4009-0700
  • ES (27) 4009-0100
  • GO (62) 4008-2700
  • MG (31) 3399-3110
  • PE (81) 3316-0100
  • PR (41) 3227-8610
  • RJ (21) 4009-0100
  • RS (51) 2102-2000
  • São Carlos (16) 2107-1800
  • SP (11) 3336-0300

A Profarma vende para pessoa física?

Não, a Profarma trabalha apenas com pessoa jurídica.

Quais são as categorias de produtos que a Profarma comercializa?

A Profarma vende as seguintes categorias de produtos: Medicamentos de Prescrição, OTCs, Genéricos, Linha Hospitalar, Vacinas, Higiene Pessoal e Cosméticos, e Dermocosméticos.

São 8.500 itens de mais de 150 fornecedores das indústrias das categorias acima.

Como obter o telefone do Vendedor ou Supervisor responsável pelo seu setor?

Ligue para a CAP através do 0800 707 4143.